produtos para pets no verão

Verão: As melhores ideias de produtos para pets

Quando chega o verão só pensamos em nos refrescar, nos cuidados com a hidratação e em toda diversão que essa estação pode nos proporcionar. Os bichinhos não são diferentes.

Para os pets dos seus clientes aproveitarem o calor da temporada junto com seus donos da melhor maneira possível, elaboramos uma lista com algumas ideias de produtos para você investir no verão. Acompanhe o texto e prepare-se para o aumento de vendas!

Sorvete ou picolé

Podem ser encontrados no potinho ou palito e garantem um verão refrescante para os animais. Os sabores são variados, vão desde frutas até picanha e são feitos sem gordura hidrogenada, açúcar e lactose para não agredir a saúde dos pets.

Piscina

A alegria dos animais ao entrarem na piscina é contagiante, não é mesmo?

O produto foi desenvolvido especialmente para eles se divertirem ao máximo e com segurança, já que os pisos são antiderrapantes e o material é resistente o bastante para adequar animais de todos os tamanhos.

Cerveja

Já imaginou sentar no sofá em um domingo de sol e tomar uma cerveja com o seu pet? Agora isso é possível!

A bebida é feita com malte, mas sem álcool nem gás. Os sabores são carne ou frango para cães e peixe para gatos.

Colchão e tapetes refrescantes

Com o objetivo de refrescar os pets enquanto eles descansam, algumas empresas criaram colchões e tapetes que ajudam no processo.

Os tapetes são envolvidos por uma camada de gel que é ativado com a pressão do corpo do animal e diminui a temperatura em até 15°C em relação ao ambiente.

Já o colchão tem uma camada de espuma especial que permite que ele seja cheio com água. O pet fica fresquinho mesmo que esteja deitado há muito tempo.

Brinquedos ou tigela refrescantes

Tanto os brinquedos quanto as tigelas funcional da mesma forma: é preciso mergulhá-las na água para que absorvam o líquido e depois levar ao congelador. A brincadeira e alimentação vão ficar mais divertidas e refrescantes.

Óculos de sol

O acessório tão estiloso é recomendado para cães que gostam de andar com a cabeça para fora da janela do carro. Os óculos impedem que ciscos ou outros objetos caiam ou machuquem os olhos do bichinho e também protegem do vento.

Para não cair do rosto do animal, o óculos tem uma fivelinha atrás que lembra um óculos de natação.

Bandana refrescante

A bandana enfeita, protege e agora também refresca o pet.

Funciona de maneira parecida com os brinquedos: precisa ser deixada na geladeira ou de molho em água gelada por 30 minutos para ativar os cristais de polímero, responsáveis por manter o tecido fresquinho por várias horas.

Bônus: Faça você mesmo

Caso você tenha tempo e disponibilidade, que tal fazer algumas receitas geladas e vender no seu pet shop?

Existem diversas opções: água de coco, caldo de galinha ou de carne congelado, sorvetes de fruta com base de iogurt ou água, entre outras receitas simples e fáceis de serem encontradas na internet.

Desejamos um ótimo verão com muita diversão e vendas com as nossas dicas! Quer saber mais sobre como trazer diferenciais dentro do pet shop? Leia nosso ebook Guia Completo para um Pet Shop de Sucesso.